noticias Seja bem vindo ao nosso site NOVA WEB RÁDIO VITAL!

CIDADE

300 FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA MALWEE SERÃO INDICADOS PARA 5 EMPRESAS

Publicada em 19/11/24 às 21:08h - 14 visualizações

NOVA WEB RÁDIO VITAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia 300 FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA MALWEE SERÃO INDICADOS PARA 5 EMPRESAS   Compartilhar a noticia 300 FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA MALWEE SERÃO INDICADOS PARA 5 EMPRESAS   Compartilhar a noticia 300 FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA MALWEE SERÃO INDICADOS PARA 5 EMPRESAS

Link da Notícia:

300 FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA MALWEE SERÃO INDICADOS PARA 5 EMPRESAS
 (Foto: NOVA WEB RÁDIO VITAL)

PACAJUS - CEARÁ.

SOBRE A TRANSFERÊNCIA DA MALWEE PARA O SUL DO BRASIL.

Os cerca de 300 funcionários demitidos da Malwee, empresa catarinense com unidade fabril em Pacajus, deverão ser contratados nas empresas Hope (Maranguape), Vulcabras (Horizonte), DelRio (Maracanaú), Lupo (Pacatuba) e Vicunha (Horizonte), para ter uma nova perspectiva de renda em 2025.


A partir desta terça-feira (19), representantes das cinco empresas vêm conhecer os trabalhadores, apresentar proposta de emprego e vagas disponíveis, além de receber os currículos. A ação foi articulada pela Malwee, na intenção de amparar essas pessoas, após ter decidido concentrar toda sua produção em Jaraguá do Sul (SC).


Com essas possibilidades, os colaboradores precisariam se deslocar para outros municípios da região, já que nenhuma outra fábrica é localizada em Pacajus. Com isso, a viagem para trabalhar pode ser de cerca de 120 quilômetros e duas horas de duração, considerando o trajeto de ida e volta.   


“Estamos trabalhando com o último caminhão de material que veio do Sul, quando acabar isso, acabou tudo”. A frase é do preparador de máquinas que trabalha há uma década na unidade de Pacajus.


Há 14 anos atuando no Ceará e com 56 de fundação, a informação da transferência de suas operações fabris de Pacajus para Jaraguá do Sul (SC), ocorreu no último fim de semana.


Segundo a Malwee, o encerramento das atividades no Ceará “faz parte do plano estratégico da companhia, que visa otimizar suas operações e aumentar a eficiência produtiva, garantindo, assim, um crescimento contínuo e sustentável para o negócio”.


Proprietária de toda a estrutura, em Pacajus, o grupo catarinenses afirma que “a estrutura do prédio está em negociação, podendo ser vendida ou alugada”.


🗞️ Diário do Nordeste




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99613 - 7693

Visitas: 10631
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - NOVA WEB RÁDIO VITAL
Converse conosco pelo Whatsapp!